Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Like a Lion

Tanto tempo esperado

Mas o tempo é arranjado

E eu preciso de nós

Nós necessitamos

E se precisar

Tantas nuvens lá no céu

Se tornam cheias e negras e caem

Mas meu coração tem uma força

E se precisar

Como um leão

Eu vou lutar

Não vou desistir

Desse brilho do seu olhar

Lute também, sem pensar antes ou depois

Lá em cima os ol brilha

Brilha tanto, é tão forte

Como o nós

Tantos raios do sol

Se irradiam

A lugar nenhum

Que poderiam iluminar

Nosso caminhp

Mas podemos ser a noss

própria luz

Luz dourada

Como um leão

Com meus dentes

E os músculos

Comas garras

E atitude

Como um leão

Vou lutar contra tudo

E essa luz

Luz dourada

Do dourado de meus pêlos

Sou um gato

Somos gatos

Mas juntos somos leões

Olhe dentro de meus olhos

Veja a ferocidade do prazer de te ver

E o sabor do amor, como um bel bife cru

Sou um leão, sou seu leão

E om uma raiva bem felina

Como um leão

Vou lutar por realizar

Pra pularmos lá no alto

E saltarmos tão longe

E tão alto, que o universo é infinito

Nossa força

É só nossa

É a força

Da escalada

Da coragem contra o medo

Isso é fé

Isso é felicidade E eu

Vou lutar como o leão que sou.

Um comentário:

  1. ROAR na sua vida, queridinho! Rs. Se eu fosse vc já processava a Katy Perry pelo plágio... huahuahuahua. Mas sério, temos que rugir mesmo... Não matar um leão por dia, mas ser um leão por dia. Principalmente se tem amor no meio...

    ResponderExcluir