Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Like a Lion

Tanto tempo esperado
Mas o tempo é arranjado
E eu preciso de nós
Nós necessitamos
E se precisar
Tantas nuvens lá no céu
Se tornam cheias e negras e caem
Mas meu coração tem uma força
E se precisar
Como um leão
Eu vou lutar
Não vou desistir
Desse brilho do seu olhar
Lute também, sem pensar antes ou depois
Lá em cima o sol brilha
Brilha tanto, é tão forte
Como o nós
Tantos raios do sol
Se irradiam
A lugar nenhum
Que poderiam iluminar
Nosso caminho
Mas podemos ser a nossa
própria luz
Luz dourada
Como um leão
Com meus dentes
E os músculos
Com as garras
E atitude
Como um leão
Vou lutar contra tudo
E essa luz
Luz dourada
Do dourado de meus pêlos
Sou um gato
Somos gatos
Mas juntos somos leões
Olhe dentro de meus olhos
Veja a ferocidade do prazer de te ver
E o sabor do amor, como um belo bife cru
Sou um leão, sou seu leão
E com uma raiva bem felina
Como um leão
Vou lutar por realizar
Pra pularmos lá no alto
E saltarmos tão longe
E tão alto, que o universo é infinito
Nossa força
É só nossa
É a força
Da escalada
Da coragem contra o medo
Isso é fé
Isso é felicidade E eu
Vou lutar como o leão que sou.

Um comentário:

  1. ROAR na sua vida, queridinho! Rs. Se eu fosse vc já processava a Katy Perry pelo plágio... huahuahuahua. Mas sério, temos que rugir mesmo... Não matar um leão por dia, mas ser um leão por dia. Principalmente se tem amor no meio...

    ResponderExcluir