Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Diva Encontra Seu Criador

Clique abaixo para ler o encontro entre Diva e eu. Clique em "Leia Mais".

Diva Encontra Seu Criador

O escritor entra na história e fala:
_ Oi!
Diva se assusta: _ Ai, meu Deus, que susto, chefinho! Que sustão!
_ O que você quer dizer com isso? _ diz eu
Diva: _ Mas mudando de assunto devido a sua incapacidade de entendimento de piadas de fina ironia sobre sua face... se apresente, diga seu nome, hei!, as duas frases significam a mesma coisa, mas pra pessoas burras a gente tem que repetir, pra que elas compreendam. E falando nisso, você está entendendo?
_ Ignorando a sua constante falta de educação em falar como se as pessoas não estivessem presentes, meu nome é Kélvs Ammorráth.
Diva: _ Mas seu nome não é...?
_ É um pseudônimo. E não creio que você não sabe meu nome!
Diva: _ Hei, eu sou um fantasma, não um elefante. E por falar nisso, aliás, você poderia por favor parar de fazer as pessoas me chamando de gordas! Isso ofende e é desnecessário, vide que sou linda e magra e meio seu alter-ego, sabe. Peraí, pseudônimo? Mas sabendo que você é um exibido e que vai colocar no seu blog, qual a utilidade disso?
_ Quem bom, aprendeu a me deixar falar! Deixa eu tomar minhas decisões, tenha paciência se forem burras.
Diva: _ Eu não tenho tanta paciência assim.
                Ele a olha com raiva (falo ‘ele’ mas sou eu).
Ela prossegue: _ Mas o que você faz aqui? Veio pra eu poder me vingar das coisas horríveis pelas quais me fez passar? Ou só veio comer um pé de limão pra piorar ainda mais essa coisa que você chama de cara e parece cultivar cada vez mais e mais. O que me leva à perguntar, onde você consegue tanto limão para chupar para manter a careta em alta? Você pretende o quê com isso? Deixar as pessoas com pena? Nem que elas fossem galinhas! Muito menos eu, que sou uma fantasma, aliás, porque você iria querer me deixar com pena? Pra poder me chamar de gorda, de alguma maneira? Você não vai falar nada?
                Ele esperava pacientemente ela terminar.
_ Diva... eu quero sua ajuda. To afim de uma pessoa e como você é a santa dos escritores e desatadora de nós, agora... eu sou um escritor...
Diva: _ Só porque você me maltrata, maltrata, maltrata, adorei falar maltrata, não paro mais, maltrata, maltrata, hei, parece trava-língua... o que eu falava mesmo? Maltrata. Só por isso, você se acha escritor? Não queira
_ Cala a boca, senão eu desescrevo sua boca!
Diva: _ Não invente palavras para me ameaçar!
Kélvs: _ Me ajuda. Eu estava pensando... essa pessoa ta sempre com um boné vermelho. Tipo o Mario. Talvez eu devesse vestir um vestido cor-de-rosa e uma coroa de princesa e você se vestia de tartaruga maligna e me seqüestrava.
Diva: _ Páre de jogar videogame. Está te tornando um patologicamente insano. E só eu posso ser patologicamente insana. Depois... hei que coisa mais gay! Nunca mais fale em se vestir de princesa... essa é a coisa mais gay que eu já ouvi... depois de todas as músicas do Justin Bieber, claro... você tem que me honrar, você me escreveu pra me envergonhar?! Que prazer mórbido é esse seu de... bem... de ser você?
                Kélvs não está nem entendendo direito.
_ Diva, eu estava brincando.
Diva interrompe: _ Quando escreveu todas aquelas baboseiras? Quer dizer que na minha história finalmente eu vou ser a rainha do país das fadas. Eu sempre quis ser! Marceneira era só temporário. Uma morta muito louca foi divertido, mas tudo cansa! Hei! Oba! Você não vai ficar aqui enfeiando sua própria história, vai?
_ Diva, eu te escrevi, eu posso te matar, se você não parar de me chamar de feio!
Diva: _ Quem começou o bullying aqui foi você. Lê todas as coisas doloridas como canal de dente que você escreveu antes de vir aqui pra se comportar como se você fosse digno de viver! Ah, e por falar nisso, se você pretendia me matar, não deveria ter me escrito morta. Caramba que memória péssima, um detalhe tão simples e você já está esquecendo!... Hei, espera aí! Se você está esquecendo... morrendo...
_ Eu não tô morrendo.
Ela ignora: _ sendo feio demais, entrando em depressão ao olhar no espelho e perdendo a capacidade de escrever...
_ Diva, você está exagerando.
Ela prossegue: _ Se você não vai mais me escrever porque está ocupado tentando tratamentos de beleza e de desemburramento do cérebro (viu, eu também invento palavras e te ofendo, legal, né?)... quem vai me escrever?!
                Kélvs abraça ela pra ver se ela se controla.
Diva: _ Que tal aquele seu amigo aqui do blog, o...
                Kélvs ia falar, ela não deixa.
Diva: _ Brad Pitt?
_ José Henrique. Você tem fixação por esse Brad Pitt.
Diva: _ Freud explica. Mas eu continuo não entendendo. Você que me escreveu, eu me pergunto se não é um desejo secreto seu. Aí eu me respondo que sim, provavelmente, e que eu sou tagarela, embora eu não seja tagarela, enfim... porque você é uma bicha louca.
_ Escuta. Você não está fazendo sentido.
Diva: _ Se eu não sou concatenada, a culpa é de quem?
_ O Álvaro já te escreveu um pouco, lembra?
Diva: _ Hei!! Os nomes dos outros você escreve!
_ A gente se desviou demais do assunto. Você vai me ajudar ou não?
Diva: _ Não sei. Esse carinha
_ Pessoa
Diva: _ Diabo provavelmente feio
_ Continua
Diva: _ está correspondendo?
_ Não analisei direito ainda.
Diva: _ Volte com mais informações.
_ Diva, me ajuda!
Diva: _ Me torna uma pessoa real que eu ajudo. Me leva pra vida real.
_ Eu não sou mágico.
Diva: _ Então ele
_ Quem disse que é ele?
Diva: _ não vai te foder
_ Diva...
                E ele acorda no mundo real.

3 comentários: