Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Basta um Beijo

Eu posso ser a pessoa mais feliz do mundo por um instante
É só receber seu beijo
Reacender minhas esperanças
Me transformar em luz, capaz de ser útil
Me mostrar que tudo de bom pode acontecer
E eu me sentir vivo
Basta um beijo
Só um. Só seu.
Pra ser uma tentativa de mudar alguma coisa aí dentro
Me fazer simplesmente esperar
Sem me sentir destruído
Sem eu ser cacos em chamas
Sem a tortura diária
Sem medo de morte minha por minhas mãos
Sem sangue no meu túmulo
Sem túmulo
Eu quero amor
Pra mim isso é vida
Nada de coisas sem seriedade
Eu quero tudo
E tudo pra mim é você
Basta um beijo
Pra me fazer o sol
Me mostrar Deus
Me fazer crer
Meu amor
Basta um beijo.

AFdSP

Um comentário:

  1. Nossa. Que ode ao amor e à vida, hein??
    Sensivelmente tocante. Se deixar amar "sem medo de morte por minhas mãos". É se sentir totalmente entregue, recluso à realidade do outro.

    Sensivelmente lindo.

    ResponderExcluir