Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nosso Momentos

Juntos
Os nossos momentos
Nosso íntimo segredo
Revelado por poucos

Vejo
Tantos jogos de palavras
Surgindo na minha mente
Sem eu nunca dizer

Sozinho eu fico aqui lembrando você
Então não vou mais lembrar só de você mas de nós
Por isso vou te dizer o que há entre nós
Amor (Eu te amo).

Juntos
Nada de tormentos
Fico com você sem medo
Quero tudo e mais um pouco (com você)

Vejo
Nossos jogos de ciúmes
São ciúmes reais
Me abraça agora, sem delongas

É. Tudo isso é tão fundo. É. Nada nos separa mais. É. Juntos como sempre. Isso é, como sempre deveríamos. É. Vivo a vida com você. Então, é, eu te amo e você me ama. E é verdade.

Então são nossos os momentos felizes que tenho.



Um comentário:

  1. E de novo a total dedicassaum e inteireza...
    VC cinsegue passar isso como ninguem.
    Como se naum importasse vc, mas soh o outro...

    ResponderExcluir