Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Chuva e Sol

Minha citação bíblica
Mateus, escreveu a
História de Cristo
Minha história é contigo

Meu lugar
É contigo

Meu tempo
É aquele
em que você vive

Isó é uma comparação
de importâncias
Incomparável

Meus olhos no espelho
Refletem uma mor
Que se esconde no vazio

O banheiro vazio está cheio de lembranças
O mundo inteiro dentro delas
Só você eu vejo
Não lembro de mais nada

Ao te ver no enublado dia chuvoso, ví o sol
O brilho está escuro
E eu me enterrei
E espero forçaas pra me desenterrar
Então venha

As lágrimas quentes dos meus olhos
Esfriam o meu sangue

Não quero só beijo
Não quero só sexo
Nem só abraços
Quero sentimento
Não qualquer amor
A´penas o seu por mim

Não estou triste
É morte. Você e eu longe
Espinhos cheirosos
Rosa inalcançável
Será?
Espero estar errado.

Eu te amo.
Em monocromia e em cores.
Agora e sempre.

Um comentário:

  1. "Em monocromia e em cores,
    agora e sempre"

    Expressa o quanto o amante se faz entregue, em sua completude.
    Adoro quando seus versos retratam desprendimento,humildade, humanismo, enfim...
    Parabens.
    Poema perfeito.

    ResponderExcluir