Páginas

Pesquisar este blog

sábado, 10 de outubro de 2009

Inferno

Eu quero ter coragem
de me matar
Suicídio!

Meu inferno de vida
Não permite
Amor, honra ou decência
Deus não permite
o amor que eu necessito

De volúpia eu me cerco
mas o fogo em mim
faz de mim
Um descontrolado

Se não me controlar
Vou ficar e ser insano
Louco e doido

Eu em vida estou morrendo
Sentimentos descerebrados
Irracionais

Meu corpo não me responde
os sentimentos se misturam
eu não sou mais
Meu

Eu preciso de alguém
Pra me tirar
Deste "Inferno de Amar"
Iferno de amor

Eu Amo
Eu Teso
Eu Paixão
Eu Nada
Eu Tudo
Tudo tão confuso
Nada certo.

Eu amo o que antes odiava
Motivado por ter me perdido
não tenho também coragem
pra por fim a esta loucura
me matando ou confessando

Me matar
sei que não quero
sei que às vezes penso nisso
Pena!

Deus não me ajuda
Destino não me ajuda
Eu não me ajudo
ninguém me ajuda

Vou me perdendo em meu coração
E meu oxigênio é Paixão.
Derivada do amor.
Paixão.

4 comentários:

  1. Nossa!! Esse sem sombra de dúvida, a meu ver, é seu melhor poema...
    É muito interessante a demonstração de lucidez que se esconde por detràs da insanidade...
    É como a busca por uma outra realidade, paralela à que vivemos, isenta de preconceitos, tribos e diferenças. E a morte é realmente um caminho lindo. Não pela "não-vida" em si, mas pela dúvida inebriante, pela esperança de um novo insight, de um novo mundo...

    Nunca recriminnei pensamentos suicidas. Eles revelam a pequenez do ser humano. A consciência das fraquezas, a imperfeição tão linda, que nos diferencia uns dos outros...
    Affs. Da pra tirar disso uma tese de mestrado, hehehe.

    Mas, fora de sério. Você nunca esteve tão espressivo e sincero, mesmo que veladamente, em nenhum de seus outros poemas.

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. pois é, e esse é um poema bem antiguinho.

    nossa, mas com todas essas coisas q vc disse, vc me deixa convencido! hahaha

    ResponderExcluir
  3. E pode ficar msm.
    Tem mto gabarito pra isso, hehehe...

    ResponderExcluir