Páginas

Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sorriso/Amor

Sorria
Me faça quente assim
Seja você mesma

Porque eu te amo como nunca
E nada me fará mais feliz
Quever seu sorriso

Haja com amor para consigo
E eu me verei bem
Porque seu bem é meu bem

Você é meu bem
Minha fortuna e minha fama
Tudo de melhor no mundo que há
pra mim é você

A brancura que sai de sua boca
É a pureza do meu amor
Porque é assim que eu sei que te faço feliz

Sempre volto a sentir isso
Repetição de um sonho bom
Uma coisa angelical viva.

Ria, meu amor
Eu sempre rio para você
Você me faz feliz
Sabe disso e eu quero que você vibre com isso

Meus lábios nos seus e seus nos meus
E as línguas quentes e saliva
A coisa do beijo caliente
Sorrisos antes e depois
Às vezes durante

Sua alegria é minha alegria
Significa que é nossa alegria
Nossa vida
Nosso amor

Mostre nossa felicidade ao mundo comigo
Estaremos só nós dois em um barco flutuante
Será assim quando nos abraçarmos
O resto do mundo é uma confusão avulsa agora
Só há nós dois, dois em um
Eu te amo demais, anjo amor!
Então sorrir é o que vai acontecer agora
Façamos por fora o que há dentro de nós.

DGAC

Um comentário:

  1. E de novo a reciprocidade...
    Adoro seus poemas de amor...
    São de uma sutileza tocante...

    ResponderExcluir