Páginas

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Coisa Estúpida

Baby, agora
Eu sei que te amo tanto
Baby, agora
Meu lar que está quebrando meu coração
Lar que é o amor por você, baby
Essa corrente elétrica
Está passando por mim

Baby, agora o sol está brilhando
Tão cheio em meus olhos
Me diga que essas paredes
nunca vão se quebrar novamente
Me diga que o seu amor
Vai ser uma corrente
Uma corrente de aço me abraçando

Meus dois lados estão juntos agora
Pensando porquê
Eu te amo tanto
E não conseguem encontrar uma resposta
E não podem, não podem

Eu te amo tanto
E isso é uma coisa tão estúpida
Eu te amo tanto
E isso é uma coisa tão estúpida

Então me diga
Porque o céu está tão cheio de azul
E eu estou olhando sua face
Sua face sorridente
Face, face cheia da sua luz radiante
Face, face tão grande em sua felicidad comigo
Comigo, por mim

Diga-me porque eu sou
Tão parado, e tão rapidamente começo a me mover quando você está perto de mim
Te amo tanto e isso é tão estúpido
Te amo, mas é idiotice.

Agora quero dizer
que eu te amo mas isso é loucura
Porque você não me ama
Porque você não precisa de mim
Mas eu preciso tanto
Me diga porque...
Por favor vá
Eu quero ser eu, eu mesmo agora
Eu quero ser eu de novo agora

Te amo, que coisa idiota de ser!

Estou dizendo essas coisas mas porque quero que você diga
Tchau, tchau
A menos que você possa me amar
Se você me ama
Baby, apresse sua alma e me diga
Que isso não é uma coisa estúpida.

2 comentários:

  1. Eh realmente muito complicada essa coisa de amor naum correspondido....
    Meio que nos entrgamos demais, esperando do outro a reciprocidade. E quando ela naum vem, sofremos demais.
    Soh nos resta a coragem de nos desvencilharmos do masoquismo delicioso naum-querer do outro...

    Enxerguei tudo isso no seu poema...
    "Baby, apresse sua alma e me diga
    que isso naum eh uma coisa estupida."

    ResponderExcluir
  2. é tão legal, vc realmente entende tudo. vc lê nas entrelinhas.

    ResponderExcluir