Páginas

Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

O Dia em que a Igreja Trouxe o Inferno para a Terra - 008

O Dia Que o Diabo Gostou
Parte 6 - Ódio Queima, Parte Final

Narrado por Eve
Meu filho! Por quê, meu Deus, por quê? Isso é muito injusto! Ele não fez nada para merecer isso, ele sempre foi bom com as pessoas, ele vivia sua vida sem prejudicar a ninguém! Então por quê? Como eu vouv iver sem o meu filh...inho meu ffilhiinho...v i ver sem...
Isso tem que parar!
Gervasio me contou sobre uma moça que tem tentado convencê-lo a  trazer mais pessoas, mais gays para Cristalina. Ela diz que isso iria aumentar a moral do grupo. O otimismo. Bom, eu não acredito nela, essa Naira. Disse a Gervásio que era muito errado trazer mais pessoas para esse inferno.
Mas talvez possamos usar isso a nosso favor.
Nós conseguimos com que Naira nos tirasse da cidade, com o pretexto de que traríamos mais homossexuais para a causa. O que só queríamos de verdade era sair da cidade. Mas tivemos que fugir e Gervásio foi atingido por um tiro na perna. Como na fuga eu tinha conseguido uma arma, eu poderia ter parado pra tentar me vingar. Mas graças a Deus não o fiz, por que se eu o tivesse feito, a granada que foi lançada teria me explodido em pedacinhos e impedido a gente de fazer o que tinha que ser feito.
Fomos à televisão. Eu tinha que falar umas verdades pra esse povo.
Enquanto isso, em Cristalina, sem que nós soubéssemos, Naira enlouqueceu de vez. Ela ficou sabendo que nós tinhamos escapado, nos viu na TV e, como considerava essa sua última chance de conseguir contato com seu mestre, ela ficou um tempo catatônica. Depois, se levantou, andou até a cozinha e disse:
_ Finalmente eu entendi, mestre! O inferno não pode ser trazido à Terra. Então eu tenho que ir visitar o inferno. _
E se colocou fogo.
Continua

2 comentários: